O Brasil já está em obras. Em diferentes partes do país estão em andamento as reformas e as construções necessárias para preparar a infraestrutura adequada para a Copa do Mundo de 2012 e as Olimpíadas de 2016. No centro dessas obras necessárias ao país, encontram-se os estádios. Eles serão os principais ugares onde os atletas competirão e darão o melhor de si pela vitória. Nós, da GE, temos soluções para ajudar a preparar as arenas brasileiras. Elas combinam conhecimento de mercado, tecnologia, inovação e sustentabilidade.
Essas nossas soluções foram apresentadas no terceiro World Cup Infraestruture Summit, que aconteceu esta semana na cidade de São Paulo. Durante o evento, Daniel Meniuk, Diretor Executivo de Negócios da GE, falou da nossa experiência nessa área como patrocinadores das Olimpíadas desde 2005. De lá pra cá, já ajudamos as cidades-sede a se preparem para o evento. Entre elas Pequim em 2008, Vancouver em 2010 e, agora, Londres para 2012. No futuro, o Rio, para 2016.
Durante sua apresentação, feita a um grupo de representantes da iniciativa privada, do governo federal e governos estaduais, Daniel ressaltou nosso histórico com eventos mundiais.
Se você quer saber mais sobre quais são essas soluções, dê uma olhadinha no infográfico abaixo. Ele detalha
o que temos para oferecer ao mercado brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário